quinta–feira, 19/10/2017 - 14h58m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

SEMANA DA CRIANÇA - PINGUINHO DE GENTE 2017

 

           A Semana da Criança foi recheada de sorrisos e muita alegria. No primeiro dia, os alunos da Educação Infantil assistiram ao teatrinho A Cigarra e a Formiga, apresentado pelos alunos do 1° ano  do Ensino Fundamental- NEC, como também a um musical feito por algumas professoras do Pinguinho, além disso houve distribuição de pipoca entre as crianças.
           No segundo Dia de Diversão, os educandos participaram de uma Oficina de Culinária em uma cozinha superespecial montada no parque da escola. Na ocasião, as crianças preparam deliciosos cupcakes  com muita criatividade, conforme sua preferência.
           E para finalizar a programação, no terceiro dia, os alunos vivenciaram diversas surpresas cheios de animação: brincaram com carrinhos motorizados e percorreram um circuito com motocicletas.  Com muita alegria eles também lancharam na praça de alimentação que foi montada no parque da escola.
           Além disso, cantamos os parabéns junto com a Diretora, Tia Aparecida, e as professoras em homenagem a essa data tão importante: O Dia das Crianças; em seguida, cada aluno recebeu a sua lancheira e um lindo presente.


           Agradecemos a Year Book por ter cedido as fotos.

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                               

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900