|
- Fardamento – o uso do fardamento de esporte faz–se necessário, de acordo com cada modalidade:
- natação – maiô ou sunga, toca (para meninos e meninas), roupão e chinelo.
- equipe de natação - maiô ou sunga, toca (para meninos e meninas), roupão e chinelo.
- futsal escolinha – short, camiseta, caneleira, meião azul e tênis de futsal.
- futsal equipe – terno específico, meião branco e azul) e tênis de futsal.
- vôlei – short, camiseta, joelheira, meia e tênis.
- sapateado – colante, calça, sapatilha e meia branca
- balé – colante, saia, meia e sapatilha. Cabelo com coque e redinha.
- ginástica rítmica – short e colante. Cabelo com coque.
- equipe ginástica rítmica – short e colante. Cabelo com coque.
- judô e caratê – quimono e chinelo.
- Todo material do aluno deverá estar devidamente identificado com o nome e sobrenome dele (bordado ou com caneta acrilpen).
- O aluno não deverá levar para as aulas qualquer objeto ou material que não seja o padrão da modalidade, pois a Escola não se responsabilizará por perdas ou danos (ex.: joias, celular, dinheiro ou qualquer outro objeto).
- Somente os alunos da modalidade natação dos Níveis I e II trocam a roupa após a atividade, visto que muitos ainda usam fraldas e são dependentes de nossa ajuda na hora de se vestirem. Nesse sentido, com o intuito de otimizar o nosso tempo, é necessário que os pais busquem os alunos das demais turmas no local das aulas no momento do encerramento.
- A fim de não interferir no andamento das aulas, não é permitida a entrada e/ou permanência dos pais nos locais das mesmas, exceto nos dias de aulas–visita, que serão informadas por meio de comunicado.
- Durante o ano haverá festivais, competições, apresentações e torneios que serão informados por meio de comunicados.
- Para o aluno que desejar conhecer uma modalidade, o responsável deverá solicitar na secretaria da Escola uma autorização para uma aula experimental.
- O aluno deverá estar devidamente matriculado para frequentar as aulas das escolinhas em qualquer modalidade. As matrículas são realizadas na secretaria da Escola.
- Para a realização da matrícula, os documentos necessários e obrigatórios são: atestado médico, duas fotos 3x4 (para uma modalidade; caso o aluno se matricule em duas ou mais modalidades, deverá entregar à secretaria uma foto a mais por modalidade), pagamento da taxa de matrícula e parcela da mensalidade.
- A transferência entre as modalidades só poderá ser efetuada na última semana de aula do mês vigente, na secretaria da Escola. O aluno pode fazer uma aula experimental, devidamente autorizado, antes de efetuar a transferência. Tal procedimento dependerá da disponibilidade de vaga na modalidade desejada.
- O cancelamento será realizado na secretaria da Escola pelo responsável do aluno, até o último dia útil do mês vigente, a fim de não gerar cobrança para o mês subsequente. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês iniciado.
- No ato do cancelamento, caso haja alguma pendência financeira, esta deverá ser quitada.
- O responsável deverá levar o carnê no ato do cancelamento para que sejam canceladas as parcelas seguintes.
|