sexta–feira, 23/12/2016 - 09h05m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

FORMATURA DO 9º ANO

 

        Na noite de 21 de dezembro, às 19h30, aconteceu a solenidade da formatura do 9º ano. Momento mais do que especial para todos os presentes, como alunos, pais, amigos, familiares, professores, coordenadores, funcionários e direção da escola.


          Durante a programação, Lucicleide (mãe de Daniel Santos), Ana Beatriz e Erick (pais de Lucas Medeiros), Gustavo (pai de Daniel Medeiros) e Manuela (mãe de Cláudio Filho) leram mensagens de agradecimento a toda Equipe NEC Pinguinho de Gente pelo amor e dedicação aos seus filhos, pela segurança e apoio dados às famílias ao longo do tempo em que estudaram nesta escola e pela importância do conhecimento acadêmico, dos valores espirituais, morais e éticos transmitidos a cada um dos seus filhos.


        Na ocasião, tivemos o aluno Daniel Medeiros como o orador da turma, que proferiu uma bela mensagem a todos os presentes, o descerramento da placa feito pelos alunos Jessé, Nícolas e Samuel (representantes da turma), a entrega de um lindo buquê com uma mensagem de gratidão à tia Aparecida, feita pelas alunas Bruna e Jennifer, entrega dos diplomas realizada pelos professores e a dança de uma linda valsa dos formandos e seus padrinhos ao som de violino e violão.


        Esse momento solene foi concluído com a fala da nossa diretora, que também falou da sua alegria e satisfação de ter um grupo de pessoas tão especiais e queridas como a turma que se intitulou “NEC nunca esqueça de mim, que eu nunca esquecerei de você”. Ela também ressaltou a amizade e o companheirismo vivenciados pela turma ao longo do ano, bem como agradeceu aos pais pela confiança depositada na instituição. Encerrou a sua fala dizendo que eles conservem a essência de cada um e que podem voltar quando quiserem para matar a saudade, pois o NEC Pinguinho de Gente estará “sempre” com as portas abertas.


            Para finalizar foi oferecido um lanche no Recreio Coberto e houve a apresentação da Banda com um belo repertório musical tocado e cantado pelos alunos e professores de Música.


        Agradecemos a participação de todos que abrilhantaram a noite, tornando-a inesquecível!


        Parabéns a todos os formandos e que Deus abençoe cada um e seus familiares!


        Agradecemos a Year Book por ter cedido as fotos.   

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                                                                                                                                   

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900