quinta–feira, 20/12/2018 - 11h49m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

AULA DA SAUDADE DO 9º ANO

 

Nesta terça-feira, 18/12, aconteceu um momento único na vida dos estudantes do 9º ano: a aula da saudade. A recepção aconteceu no Pinguinho de Gente, momento em que foram cantadas músicas marcantes na infância, relembrou-se a rotina vivenciada e foram realizadas várias dinâmicas.
Em seguida, foram encaminhados para a sala do 5º ano, acompanhados das professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental, desfrutando de uma linda homenagem. O momento de emoção estendeu-se a partir do momento que foram conduzidos para a sala de aula do 9º ano e encontraram seus professores, coordenação e direção. Nesse momento, apreciaram as mensagens preparadas (em vídeos) pelos seus familiares, homenagearam os professores, lancharam e finalizaram o primeiro momento recebendo as lindas caixas enviadas pelos seus pais. A emoção foi forte, pois puderam fazer uma retrospectiva de todos os momentos vividos ao longo dos anos, desde o nascimento!
Para finalizar, estudantes, professores e toda a equipe da escola desfrutaram de um ótimo churrasco. Os estudantes ainda se divertiram na piscina. Saudade e certeza de que a base foi consolidada marcam mais uma aula dos concluintes do NEC Pinguinho de Gente.

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                                                           

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900