terça–feira, 23/05/2017 - 10h40m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

Cerimônia de diplomação dos líderes de sala – Projeto Líder Participativo 2017

 

        Dando encerramento ao Projeto Líder Participativo, os alunos do 2º ao 9º ano, eleitos a líderes e vice-líderes no ano de 2017, foram diplomados em um momento de muita alegria e comemorações.


        O palestrante escolhido para falar sobre a “Importância de um líder” foi o ex-aluno do NEC Pinguinho de Gente Victor Ferreira, que de uma forma muito didática falou de toda a sua trajetória na vida escolar, mostrando que desde cedo as suas habilidades foram estimuladas e valorizadas pela escola. Também contou que por fazer parte da 1º turma do NEC, ele traçou o perfil de cada colega de sala e mostrou que todos receberam a valorização das habilidades, o que contribuiu na escolha das suas profissões.


        Victor explicou que existem cinco pilares básicos para a formação de um ser, sendo o principal deles a humildade, que é a chave do sucesso para todo ser humano. Victor é jornalista, apresentador e ator, e vivendo o cenário político em que se encontra o nosso país, reforçou que o líder não é o que detém o poder, mas o que sabe descobrir talentos diante de um grupo, valorizando e capacitando todos para fazerem as melhores escolhas.


        Há 18 anos, o NEC acredita que os valores pautados na ética e na moral são o caminho para a formação de um cidadão capaz de interagir na sociedade trilhando o caminho do bem, semeando o amor, a solidariedade, a humildade e a fraternidade.


        Parabéns aos líderes eleitos, aos pais e funcionários por acreditarem que o NEC faz a diferença na formação de um cidadão.


        Agradecemos a Year Book por ter cedido as fotos.

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                                                                                                                                                                               

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900