sexta–feira, 23/12/2016 - 08h55m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

AULA DA SAUDADE

 

        No dia 20 de dezembro, os alunos do 9º ano viveram emoções fortes durante a aula da saudade, momento em que os alunos fizeram uma viagem no túnel do tempo. Eles foram recebidos pelas suas professoras da Educação Infantil e cantaram músicas que os fizeram reviver essa fase; também reviveram jogos e brincadeiras com suas professoras do Fundamental I e, por último, foram recebidos pelos atuais professores do Fundamental II.


        Na ocasião também foi feita a dinâmica dos MAIS MAIS 2016, em que os alunos receberam uma faixa escolhida pelos professores de acordo com as características de cada um. Na sequência cada professor e cada coordenadora leram uma mensagem especial para a turma. Logo após foi oferecido um lanche e realizado o amigo secreto. Para aumentar ainda mais as emoções, os professores entregaram uma caixa enviada pelos pais com mensagens e objetos com recordações; também foi exibido um vídeo com mensagens de alguns pais para os seus filhos.


        No final, tia Aparecida leu uma linda mensagem para a turma enfatizando a importância do amor e da amizade na vida de cada um.


        Para encerrar o evento, os alunos deixaram mais uma marca deles grafitando o muro da escola sob a orientação da professora de Artes (Raquel), resultado de um projeto desenvolvido pela turma.


          Esse momento foi regado a uma mistura de muitas emoções: saudades e tristeza pela dor da separação! Porém, tudo valeu muito a pena!


          Agradecemos a Year Book por ter cedido as fotos.

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                                                                                                                                                                                                       

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900