terça–feira, 06/12/2016 - 14h34m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

Espírito natalino

 

        Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar e muitos sonhos realizados. O NEC+ concluiu suas atividades com muita alegria, comemoramos o aniversario de tia Carol, recebemos lembranças (botinhas natalinas) de tia Celina e fizemos um belo lanche à base de muita doçura com brigadeiro de colher e pipoca. Também concluímos nossos textos da oficina de Produção textual e criamos as capas da pasta das nossas produções. 


        Essa é a dinâmica da vida e nessa imensa teia vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, engrandecendo-nos como ser humano. E é por este aprender diário que agradecemos aos pais que nos confiaram os seus filhos para cuidar, zelar, ensinar e por que não dizer, aprender. 


        Aprender com eles a grandeza da sua inocência de criança, que nos mostra pela simplicidade o valor da vida. Mais um ano, mais uma vida, mais uma vivência, mais uma convivência. Dias que se somam, formando semanas que se transformam em meses e unificam-se em ano. É a rica experiência do compartilhar, do educar, do aprender, do sorrir. Mais um ano se vai, mas a certeza de dever cumprido e a essência de que valores se resumem em uma só palavra: AMOR!!!


        Com esse espírito natalino, a equipe do NEC + encerra suas atividades. 


        Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                               

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900