sexta–feira, 25/11/2016 - 16h18m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

Encerramento do Módulo 3

 

          Hoje, o NEC+ está em ritmo de festa e despedida! Estamos encerrando mais um ciclo educativo do Módulo 3 com as oficinas de Robótica, Xadrez e Educação Financeira.


          Na oficina da Robótica, os alunos trabalharam com o magnetismo, a eletricidade e com as maquinas mecânicas, derreteram chocolate e trabalharam com a explosão da pipoca. Foi uma gostosura!


          Na Educação Financeira, fizemos uma retrospectiva dos conteúdos com a mesa redonda, onde os alunos debateram os passos para se tornar um empreendedor de sucesso e que o sonho é a chave que abre todos os caminhos para nos tornamos vencedores.


          Na oficina de Xadrez, os educandos trabalharam com a reciclagem confeccionando o tabuleiro e as peças do xadrez com tapas de garrafas pet e papelão, conscientizando-os, dessa forma, a diminuírem o consumismo e criarem seu próprio jogo a fim de ajudar o meio ambiente.


          Encerramos, assim, mais um ciclo desejando a todos que fizeram parte desse módulo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. No próximo ano estaremos de volta para trilhamos novos horizontes na caminhada do Saber.

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                                                               

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900