sexta–feira, 19/08/2016 - 16h29m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

Palavras de Gerlan Wanderley no Dia dos Pais 2016

 

      Agradeço a Deus por estarmos juntos mais uma vez e podermos comemorar junto aos nossos filhos.
      Gostaria de agradecer à escola através de Tia Aparecida, pois o Nec/Pinguinho de Gente é um ambiente familiar, acolhedor e simplesmente quando entro percebo uma energia positiva e do bem. Cada pessoa que ali exerce sua função transmite um sentimento bom, isto nos deixa seguros de que os nossos filhos estão no lugar certo.
      Agradecer ao acolhimento e modo de tratar dos pais com nossos filhos, muito legal, realmente é algo diferenciado, acho que o ambiente da escola contagia e nos sentimos realmente como uma grande família. Os pais desta escola são diferentes, tanto aqui na escola como em outros lugares; por exemplo, nas competições de futsal que participo, percebo o amor, a dedicação, presença, integração e cuidado, tanto com os meus filhos como com os demais, gosto de observar e não vejo isto em outras escolas. Agradeço a Deus todos os dias por meus filhos estarem no lugar certo e podendo conviver com vocês.
      Antes de tudo, gostaria de dizer que não sou perfeito, nem quero ser, também não sou dono da verdade, apenas tenho uma gratidão eterna com Deus e, enquanto vida e oportunidade tiver, irei transmitir aquilo que faz bem.
      Quero continuar errando, caindo, aprendendo com vocês e com outras pessoas a ser melhor, peço perdão, desculpas se preciso for, pois prefiro ter paz do que razão.
      Na verdade, o que quero falar para vocês é que tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer momento, por isso não desvalorize nada a sua volta, você pode ter hoje, mas lembre-se: o tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós, portanto seja bom, faça o bem. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: nunca busque boas aparências porque elas mudam com o tempo, não procure pessoas perfeitas porque elas não existem, mas busque acima de tudo um alguém que saiba o seu verdadeiro valor. Tenham quatro amores:
      • Deus porque é o dono da vida;
      • A vida porque é curta;
      • A família porque é única;
      • E os amigos porque são raros.
      Para encerrar, queria pedir que não procurássemos horas vagas ou, quando estivermos desocupados, para darmos atenção aos nossos filhos, eles talvez tenham algo para nos falar de muito importante e não encontrem espaço, que possamos usar as redes sociais com menos frequência e possamos usar as redes corporais ou presenciais muito mais, que possamos ter amigos reais de verdade, e não apenas os inúmeros virtuais. Falo isto, pois, mesmo dizendo para os meus filhos em todos os momentos que estou com eles, o quanto os amo e me desdobrando para estar com eles o maior tempo possível, no sábado passado, depois de um jogo de futsal emocionante e altamente vibrante, voltamos para casa, estava no computador e Arthur no tablet esperando passar a hora para sairmos para um aniversário, ele vem e me diz: papai, deixe eu colocar uma música para você ouvir; de repente, ao ouvir a música, deparo-me com a maior declaração de amor que já recebi em toda a minha vida. Depois de ouvir esta música, tenho a certeza que o pouco que fiz até hoje como pai já valerá por uma vida inteira ao lado de vocês, meus filhos.
      A música é mais ou menos assim:
      Me pareço tanto com você, olhando dá para ver, seu rosto lembra o meu
      Desde o primeiro aniversário, o primeiro passo sempre pronto para me defender
      Sempre que brigou comigo, pra eu não correr perigo, um herói pronto pra me salvar
      E com você eu aprendi todas as lições, eu enfrentei os meus dragões, e só depois me deixou voar
      Refrão:
      Mas, eu só quero lembrar, que de 10 vidas, 11 eu te daria
      Que foi vendo você que eu aprendi a lutar
      Mas eu só quero lembrar, antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer
      Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você.

      *Pai, você diz que me criou para o mundo, mas meu mundo é você.

      Gerlan Wanderley, pai de Arthur Cruz e Heitor Cruz, alunos do NEC e Pinguinho de Gente.

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

       

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900