quarta–feira, 18/11/2015 - 09h16m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

Alunos do 8º e 9º visitam Centro de Recuperação Novo Amanhecer

 

 


Os alunos do 8º e 9º ano visitaram o Centro de Tratamento de Dependentes Químicos Projeto da Lagoa de Bonfim e tiveram a oportunidade de conhecer mais um lugar que trabalha com pessoas que precisam de uma ajuda espiritual e social, para conseguir retornar para a família e a sociedade como integrante capaz de viver socialmente.  Os dependentes passam por uma série de tratamentos que necessita de disciplina e compromisso. O responsável pelo projeto é Lúcio Moreno e informou aos alunos como acontece o processo desintoxicação e o trabalho desenvolvido com o contato com a natureza e a ajuda espiritual. Esse projeto surgiu nos EUA e hoje vários lugares do Brasil trabalham com esse tipo de projeto. Eles são sustentados com ajuda de alguns familiares ou doações.


A visita foi muito proveitosa e de aprendizado em que eles agradeceram e ficaram felizes com a visita de tantos jovens. Mais uma vez a escola realiza essas visitas para desenvolver com mais amplitude o desejo solidário e fraternal no coração de cada aluno.


As doações são fruto do Projeto Gincana Solidária em que os próprios alunos têm o compromisso de arrecadar donativos e encaminhá-los com carinho e amor para crianças, idosos e adultos que passam por momentos de necessidades.


A SEMENTE FICARÁ PARA SEMPRE NO CORAÇÃO DE QUEM DESDE CEDO APRENDE A DOAR, COMPARTILHAR E SER SOLIDÁRIO!!!


Valeu alunos NEC!!!

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                               

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900