sábado, 29/08/2015 - 10h07m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

VII Gincana Solidária – NEC

 

 


        Sabendo que o ato de ajudar o próximo pode ser cultivado e desenvolvido dentro do ambiente escolar e seguindo a tradição de uma educação baseada em valores e atitudes, o NEC realizou nessa sexta-feira (28 de agosto) a VII GINCANA SOLIDÁRIA.


        Com a proposta de despertar a solidariedade e a beneficência, alunos e ex-alunos se uniram em equipes e arrecadaram donativos a serem distribuídos em várias instituições de caridade (creches, orfanatos, abrigos de idosos e casas de acolhimento a dependentes químicos).


        Durante a gincana os alunos demonstraram espírito de solidariedade, respeito, animação, organização e muito talento e criatividade em suas produções artísticas.


        Após essa tarde cheia de alegria, foi divulgado o resultado da equipe vencedora: a Equipe Laranja. No entanto, temos em consciência de que na Gincana Solidária todos são vencedores, por conceder ações beneficentes e ajudar a tantos que precisam de amor, carinho e atenção.


        Parabenizamos a todos os alunos, ex-alunos, professores e familiares que contribuíram para o sucesso com este ato de solidariedade.


        Agradecemos a YearBook por ter cedido as fotos.

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                                               

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900