sexta–feira, 19/12/2014 - 17h55m
 
Recomende, compartilhe e/ou promova esta notícia através das redes sociais abaixo:
 

Formatura do 9º ano

 

 


        Esta quinta-feira, dia 18/12/14, tornou-se uma data inesquecível para nossa escola, porque neste dia aconteceu a Festa de Formatura do 9º Ano 2014. Evento com emoções a flor da pele, abrilhantado pela presença de nossos formandos, seus pais, familiares, amigos, professores, coordenadoras, funcionários e de nossa grata diretora, Tia Aparecida.


          Nossos queridos concluintes entraram no local da festa acompanhados de seus padrinhos e/ou de suas madrinhas, trazendo em sua mão direita uma vela acesa que simbolizou a luz que há dentro de cada um deles. Depois, seguiram-se as homenagens do cerimonial aos jovens formandos com a fala de agradecimento da aluna Laura de Souza Pimentel, que representou a turma.


          Em continuidade, os alunos Artur Amaral Ferreira Mulatinho e Rafaela Cavalcante S. da Costa descerraram a placa de formatura da turma, apresentando-lhe aos presentes. Nesse momento, Tia Aparecida entregou aos alunos os certificados de formatura, que foram seguidos dos abraços calorosos dos professores que ali os aguardavam.


          Premiando ainda mais esta noite tão especial na vida de todos que ali estavam, ouvimos, extasiados e boquiabertos, as palavras de gratidão do Senhor Gustavo Henrique França de Albuquerque, pai da aluna Maria Helena Medeiros de Albuquerque e da Senhora Ludmila Almeida da Rocha R. de Oliveira, mãe do aluno Victor da Rocha Oliveira, que demonstraram ser pessoas de extrema sapiência. Salientamos aqui, quão marcantes foram as palavras proferidas pelos pais da Maria Helena e do Victor, eles abriram suas bocas e falaram o que seus corações estavam cheios: gratidão, elogios, conselhos e muito amor... Emoção sem medida... Ainda contando com a participação dos pais, as mães dos alunos, Giulia Micussi, Lucas Pipolo e Gabriel Galvão, as Senhoras Maria Amélia C. Micussi Marinho, Julita de Campos Pipolo Holanda e Ana Karla Barbosa C. Galvão entregaram à Tia Aparecida e às Coordenadoras Márcia Valéria e Márcia Souto buquês de belíssimas flores como ato de gratidão pelo carinho dedicado aos seus filhos e a toda turma de concluintes. 


        Finalizando, Tia Aparecida, extremamente emocionada, agradeceu a Deus pela oportunidade de formar mais uma turma de 9º ano aqui no NEC e, direcionando-se aos pais e familiares, também agradeceu pela confiança dada a ela e a sua equipe para formação educacional de seus filhos.


          Assim se deu a esplêndida festa de formatura da turma do 9º ano 2014, turma essa que foi nomeada pelos próprios alunos de “NOSSAS DIFERENÇAS E IMPERFEICÕES É O QUE NOS UNE”. Parabéns, amados formandos e que o caminho de vocês seja sempre trilhado com todas as virtudes que aqui vocês adquiriram... Felicidades hoje e sempre!!!


 

 
Fonte: Redação do site
 

Imagens

                                                                                                                                                                                                                                                       

Copyright© 2024 - NEC Pinguinho de Gente - Centro de Tecnologia da Informação
Rua Olinto Meira, Nº 1115, Barro Vermelho - Natal/RN - 59030-180
Fone/Fax: 84 3204-4900